BLOG POST | Agência Digital

Como a Ivolution pode ajudar a melhorar o SEO do seu site

Se chegou até aqui já sabe que ter um site ou loja online otimizados para SEO é fundamental para que a presença online da sua marca seja um sucesso e tal se consume em vendas.

Mas, é bastante complicado conseguir fazer a otimização para SEO sem conhecimentos técnicos adequados. Na Ivolution não só temos os melhores profissionais do mercado como analisamos cada caso individualmente, apresentado soluções à medida, adequadas às necessidades do cliente. Ou seja, cada solução é pensada individualmente, de acordo com aquilo que for melhor para a sua marca.

Assim, não só tratamos da otimização para SEO do seu site propriamente dita, como desenhamos o site de forma a que seja responsivo e cumpra todos os requisitos para que apareça nos motores de busca. Isto, claro, nunca esquecendo a estética porque, como já lhe dissemos, um site apelativo é meio caminho andado para que as pessoas o queiram visitar. Além disso, temos especialistas em inbound marketing que vão ajudar a posicionar a sua marca, bem como técnicos especializados em redes sociais e email marketing. Como já lhe dissemos, nos dias que correm uma boa e correta utilização das redes sociais e do email marketing é crucial para melhorar o SEO do seu site, uma vez que quanto mais tempo as pessoas passarem no site, mais bem visto ele será junto dos motores de busca. Isto para não falar do tráfego e dos consumidores leais que é possível conseguir através destes dois meios (muito valiosos numa estratégia de marketing digital adequada). E nós, claro, tratamos de tudo para que o seu site não só apareça nos primeiros resultados para as keywords relevantes para o seu mercado (quer através de pesquisa paga, quer através da otimização do SEO), como garantimos uma estratégia de marketing concertada para potencializar ao máximo a sua presença online. Isto, claro, para além de tratarmos todos os dados do Google Analytics, tendo para isso especificamente o certificado Google Analytics.

Com efeito, são já muitos os clientes que melhoraram as suas vendas quando colocaram a otimização para SEO dos seus sites e lojas online nas nossas mãos. Por isso, estamos aqui para o ajudar a fazer da sua marca uma história de sucesso. Não hesite em contactar-nos e em agendar uma consulta junto dos nossos especialistas.

Catarine Martins