× Entraremos em contacto assim que possivel.
× Obrigado por se inscrever na nossa NewsLetter.
× Obrigado por se inscrever no nosso Blog.
× Desculpe, mas para continuar necessita concordar com nossa política de privacidade e/ou preencher todos os campos.

TopicBLOG POST | Agência Digital

Como é que a iVolution o pode ajudar com o seu plano de marketing digital

Por Postado a

Como é que a iVolution o pode ajudar com o seu plano de marketing digital

Por tudo o que já foi dito, a esta altura provavelmente já se terá apercebido de como ter um plano de marketing digital é importante para o sucesso da sua empresa online.

Assim, na iVolution não só desenhamos um site à medida do seu negócio, já otimizado para SEO, como definimos uma estratégia de inbound marketing o que lhe permitirá criar conteúdo de acordo com os interesses dos seus clientes e potenciais clientes, fazendo da sua empresa a resposta para os seus problemas. O que cria com eles um vínculo que, a maior parte das vezes não só resulta em vendas como, mais importante ainda, na fidelização do cliente.

Como é óbvio, para que a estratégia de inbound marketing resulte é necessário planeamento e, por isso, na iVolution contamos com os melhores profissionais para produzir todo o tipo de conteúdo necessário para que consiga ir de encontro à sua “buyer persona” e à fase da jornada do comprador em que se encontra.

Por outro lado, definimos também um plano de marketing global personalizado para a sua empresa e tratamos de tudo o que está relacionado com o e-mail marketing (o e-mail é uma ferramenta poderosíssima não só para conseguir clientes como para mantê-los) e com as redes sociais. Como já lhe explicámos num outro artigo, trabalhar bem as redes sociais permitir-lhe-á criar uma ligação de confiança com os seus clientes e potenciais clientes o que resulta numa fidelização por parte deles à sua marca.

E porque dum plano de marketing digital faz também parte a pesquisa paga (que, a par do SEO, é um dos fatores mais importantes para aparecer nos motores de busca), temos profissionais especializados que definem uma estratégia de forma a que a sua marca apareça para as pesquisas mais relevantes da sua área de negócio.

Por fim, mas não menos importante, tratamos de tudo o que tenha que ver com métricas e medição de resultados, analisando todos os dados do Google Analytics e desconstruindo-os de forma a que, cada vez mais, a sua estratégia esteja adaptada àquilo que os consumidores procuram.

Assim, sugerimos-lhe que nos consulte de forma gratuita para juntos traçarmos a rota de sucesso da sua empresa. Não se esqueça que o investimento, à primeira vista, pode parecer-lhe elevado, mas assim que começar a ver resultados - que dificilmente conseguiria sem ajuda profissional - não se irá arrepender. Afinal, o futuro é mesmo digital.

cta-iamge

Comentários (0)



Deixe o seu comentário