× Entraremos em contacto assim que possivel.
× Obrigado por se inscrever na nossa NewsLetter.
× Obrigado por se inscrever no nosso Blog.
× Desculpe, mas para continuar necessita concordar com nossa política de privacidade e/ou preencher todos os campos.

TopicBLOG POST | Agência Digital

iVolution é parceira certificada Hubspot

Por Postado a

iVolution é parceira certificada Hubspot

É com grande orgulho que anunciamos que somos parceiros certificados Hubspot.

Hubspot é uma plataforma que oferece um conjunto de ferramentas para apoiar as empresas a atrair, converter, vender e encantar os clientes e que tem como missão tornar o mundo mais Inbound.

A par com esta grande novidade, apresentamos também a iVolution, a agência digital do iConsulting Group, que oferece serviços na área do Marketing, Branding, Vídeo e Web Design, sendo por isso responsável por dar o impulso que o seu negócio precisa para atingir os objetivos traçados.

Sendo a iVolution parceira certificada Hubspot, todos os serviços prestados seguem a metodologia Inbound, que consiste numa estratégia inovadora que tem como objetivo atrair consumidores qualificados para o negócio através de marketing de conteúdo.

A Metodologia Inbound combina a criação de conteúdo com a automação de marketing e baseia-se em quatro ações:

Imagem1.png

Esta metodologia apresenta uma série de vantagens relativamente ao Marketing Tradicional, ou Outbound Marketing, nomeadamente:

  • Aumenta a visibilidade da Marca
  • É mais barato em média 62% do que o Marketing Tradicional
  • O Inbound Marketing gera 54% mais leads que o Outbound Marketing
  • Facilidade em medir resultados
  • Possibilidade de uma comunicação segmentada

No entanto, para que o Inbound Marketing funcione dentro de um negócio, este precisa de ser apoiado por um bom software de marketing e vendas. A Hubspot é um bom exemplo, uma vez que esta oferece uma linha completa de serviços quer para a equipa de marketing, como de vendas, destacando-se o facto de que o seu CRM é totalmente gratuito. Através do uso de CRM pode obter informações detalhadas acerca de cada contacto. Coma Hubspot e com o apoio de uma agência digital, aumenta o seu tráfego e converte mais visitantes em clientes.

Comentários (0)



Deixe o seu comentário