× Entraremos em contacto assim que possivel.
× Obrigado por se inscrever na nossa NewsLetter.
× Obrigado por se inscrever no nosso Blog.
× Desculpe, mas para continuar necessita concordar com nossa política de privacidade e/ou preencher todos os campos.

TopicBLOG POST | Agência Digital

O que a iVolution pode fazer pela sua marca nas redes sociais

Por Postado a

O que a iVolution pode fazer pela sua marca nas redes sociais

Embora as redes sociais sejam cruciais para qualquer marca nos dias que correm, de nada vale abrir uma conta em todas elas e não saber como as trabalhar. Porque, mais importante do que ter uma conta em todas as redes sociais, é estar presente ativamente nas que mais importância têm para a sua marca. Contudo, e porque nem sempre é fácil gerir as mil e uma tarefas inerentes a um negócio, contratar profissionais qualificados é uma boa forma de estar seguro de que a presença da sua marca online é relevante.

Assim, na iVolution temos profissionais experientes nos três âmbitos mais importantes para uma presença de sucesso da sua marca nas redes sociais. São eles:

- Gestão de redes sociais: gerir cada uma das redes sociais onde a sua marca está presente pode ser desgastante, mas a partir do momento em que entrega a tarefa a um profissional, para além de começar a ver resultados quase imediatos em termos de números, o que se traduz em vendas, a marca passará a ter uma imagem forte nas redes sociais. O que não só é importante em termos de branding, como permite que se crie uma comunidade à volta da sua marca de pessoas que efetivamente compram os seus produtos e os divulgam. Na iVolution temos os melhores profissionais na gestão de redes sociais, conseguindo resultados rápidos e sustentados fazendo do seu negócio uma referência online.

- Optimização para SEO: Aparecer nos primeiros lugares nos motores de busca em pesquisas relacionadas com a sua marca não só é crucial em termos de vendas - quantas mais pessoas acederem ao Website mais possibilidade há de comprarem os seus produtos - como também o é para as redes sociais. Hoje em dia as redes sociais, sobretudo o Pinterest, privilegiam as fotos que tenham o SEO optimizado, pelo que é algo em que tem mesmo que investir. Na iVolution conseguimos posicionar a sua marca nos três primeiros lugares em pesquisas feitas através de motores de busca (como o Google) e, assim, tornar mais forte a sua presença nas redes sociais.

- Design e website: Criar uma imagem forte nas redes sociais é impossível sem que a sua marca tenha um website rápido, funcional e com um design apelativo. Aliás, estudos comprovam que as pessoas compram mais em sites mais fáceis e rápidos de navegar e esteticamente bonitos. Na iVolution não só desenhamos todo o layout do site de acordo com a imagem da marca, criando uma identidade, como tratamos de tudo o que tenha a ver com o aspeto funcional do site, para que só tenha que se preocupar em vender.

Quer saber mais? Tem dúvidas sobre qual a melhor estratégia que a sua empresa deve seguir para crescer?

Tire todas as suas dúvidas connosco. Estamos ao seu dispor. Vamos falar?

cta-iamge

Comentários (0)



Deixe o seu comentário