× Entraremos em contacto assim que possivel.
× Obrigado por se inscrever na nossa NewsLetter.
× Obrigado por se inscrever no nosso Blog.
× Desculpe, mas para continuar necessita concordar com nossa política de privacidade e/ou preencher todos os campos.

TopicBLOG POST | Agência Digital

Como é que a iVolution o pode ajudar a aumentar as vendas com o AdWords

Por Postado a

Como é que a iVolution o pode ajudar a aumentar as vendas com o AdWords

O Google AdWords é uma ferramenta excelente para potencializar o seu negócio e fazer crescer as vendas quando bem utilizada. Por isso, e apesar de aparentemente ser muito fácil criar um anúncio no AdWords, é importante que delegue e contrate especialistas que consigam, efetivamente resultados. Porque, convenhamos, de nada adianta fazer anúncios no AdWords se, por exemplo, estiver a usar keywords erradas.

Com efeito, na iVolution, temos profissionais especializados em gestão de campanhas de AdWords que desenham soluções à medida da sua empresa, no sentido de incluir o AdWords numa estratégia de marketing sólida que trará resultados a curto e longo prazo.

Assim, criamos keywords específicas para o seu negócio e tratamos de toda a otimização e segmentação das campanhas, tendo em consideração todos os outros aspetos de marketing em que a sua empresa esteja a investir, como por exemplo o SEO ou o e-mail marketing. Isto significa que os anúncios são segmentados para serem comunicados aos consumidores que aparentem interesse no produto que tem para vender. Como já lhe dissemos, o Google AdWords é ótimo não só para conseguir conversões rápidas (ou seja, mais vendas), como também para lembrar quem já comprou os seus produtos da existência da sua marca e, bem assim, para que as pessoas potencialmente interessadas nos seus produtos fiquem a conhecer a sua marca.

Por outro lado, usamos técnicas específicas para conseguir melhores resultados que os seus concorrentes na mesma área de negócio, de forma a que a sua página apareça primeiro nos resultados de pesquisa do Google para keywords relevantes relacionadas com a sua marca. E, também em páginas de parceiros relacionados com o seu negócio. Como é óbvio, o consumidor tende a clicar nos primeiros resultados e se corresponder àquilo que procura, conseguirá um novo cliente, precisamente porque o seu AdWords estava bem segmentado e otimizado. Consequentemente, preparamos relatórios com todas as variáveis e resultados mensuráveis relativamente ao AdWords para que esteja a par do nosso (bom) desempenho.

É claro que, quando falamos de profissionais especialistas neste tipo de matérias, falamos de um investimento. Mas, um investimento do qual verá retorno quer a curto quer a longo prazo, uma vez que o AdWords traz resultados num curto espaço de tempo, mas também permite que, a longo prazo, as pessoas se lembrem do anúncio e da sua marca.

Consulte-nos já e veja as suas vendas a aumentar em muito menos tempo do que esperava.

cta-iamge

Comentários (0)



Deixe o seu comentário